Saturday, March 7, 2009

aniversários

todos os anos fico surpreendida com este dia.

pelo menos um dos meus melhores amigos se esquece.

existe pelo menos um telefonema em que não sei o que dizer, não sei o que é que as outras pessoas dizem como conversa de circunstância. (será do género, mmh esta a ser um dia grandioso entrei no emprego e todos aplaudiram de pé, qual rui de carvalho?)

a minha festa é cada vez menos stressante, antigamente fica assustada a pensar se as pessoas estariam a apanhar uma seca.

a maioria dos meus familiares dá-me prendas com dificuldade. confesso que o digo com alguma tristeza e parece-me também que a responsabilidade é absolutamente minha.

como é que eles não sabem que sou a pessoa mais nostálgica de sempre que se derrete com qualquer presente personalizado?

serei para sempre esta "Maria Contida"?

1 comment:

Kiya said...

Acabaste de explicar porque razão fico sempre tão triste no dia do meu aniversário.