Thursday, September 11, 2008

e da ligação com as palavras

detesto "liga-me quando precisares", o "amigos para sempre".
detesto "o tempo está chuvoso", "a estações estão todas fora do sítio"
detesto "tudo bem?" que não espera a resposta.
detesto o "desculpe a maçada", "esteja à vontade, faça de conta que está em sua casa".

adoro o "então pequena flor?"

adoro o "quem me dera que estivesses aqui"
adoro a resposta sincera ao tudo bem, "não porque escolhi esta pileca e está um frio do caraças", "a minha mãe estava triste ao telefone", "deixei a chave dentro de casa e tive de chamar os bombeiros", ou "sim, estive a comprar prendas!", "sim, estive a passear o meu cão", "fui elogiada pela primeira vez no meu emprego".

adoro a Yael Naim, mesmo quando canta em hebraico.

1 comment:

telma said...

ainda há pouco tempo fi um post sobre esse 'tudo bem'. põe-me fora de mim ;__;