Sunday, September 28, 2008

às vezes empatizar com as pessoas é imediato. e quando damos por nós falamos, não falamos só da nossa vida, mas daquilo em que acreditamos e daquilo de que nos rimos.

junto à árvore que cheira mal, surgiu:
"devíamos bater no homem que nos rouba no metro, esta crença de não-violência absoluta é uma barreira social"
"o que aprendi ao consumir tanta erva é a não me preocupar tanto com o que os outros pensam de mim. quando estava pedrado tinha atitudes inacreditávelmente estranhas, mas aprendi esta lição valiosa." "bem, eu acho que também vou consumir muita erva. tudo o que te leve aprender lições importantes..."

"cama-cama-camaleon, you come and go" (usado como arma de arremesso). é o exemplo perfeito daquilo que os alemãos chamam "verme de ouvido", as músicas que não descolam do ouvido.

2 comments:

D said...

(continuo sem saber a razao do meu nome ser "ola", tb n o consigo mudar, mas tb n tem importancia.lol)

Eu concordo contigo. Simpatizar de imediato com uma pessoa nem sempre é fácil, mas é muito bom quando acontece. Eu sou alguém suspeito para falar, pq simpatizo com muita gente (lol) mas eis a minha veia social, não consigo fazer-lhe frente.lol

E quando chegas àquela parte de que ninguem diz nada de jeito, e começam todos a rir? que delicia. que confiança. que vontade que poderes errar e rires-te dos teus proprios erros. rires-te da tua ignorancia sem haver preconceitos. simplesmente porque é normal e porque faz mal à saude levar a vida demasiado a serio. =P

um beijo enorme my love.....:)

La fille said...

q lindo!! obrigada por partilhares